Política de entrega
Entrega garantida
A Lelli Shop oferece total segurança na entrega de seus produtos, com velocidade e eficiência. Pra isso, a Lelli Shop possui uma equipe de logística altamente especializada, com uma estrutura eficaz. O Centro de Distribuição é totalmente informatizado e possui sistemas integrados de controle de estoque e pedidos, além de um serviço com constantes atualizações tecnológicas.
Previsão de entrega
Tempo de separação de 1 a 3 dias úteis. Tempo de Entrega é entre 15 a 25 dias úteis.
A previsão para entrega dos seus produtos muda de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto no carrinho de compras e fazer a escolha da localidade de entrega, o sistema automaticamente informará o prazo previsto para entrega do seu pedido de acordo com as modalidades escolhidas.
Quanto custa o envio?
O Frete para compras acima de R$99,90 o frete é grátis. Encomendas abaixo de R$99,90 terá uma taxa de R$9,90
Como faço para rastrear meu pedido?
Assim que a sua encomenda for expedida, enviar-lhe-emos um e-mail com as respetivas informações. Aguarde de 1 a 2 dias úteis para que as informações de rastreamento estejam disponíveis.
Entrega
Os produtos vendidos saem do nosso Centro de Distribuição, encaminhados pelos CORREIOS ou por uma Transportadora de alta confiança que entregará a mercadoria no local desejado.
Todas as mercadorias transportadas são embaladas manualmente em embalagens especiais com a função de preenchimento de espaços e absorção de impactos.
Atenção: na impossibilidade de entrega no endereço indicado no momento da compra, fica a disposição do adquirente a retirada das mercadorias com documento de identificação nos correios e transportadora indicada.
Muito Importante: A previsão para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e não da finalização da compra.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Produtos Tributados e Taxados
Os pedidos realizados na LELLI SHOP são entregues pelos Correios, no endereço solicitado pelo cliente, sem nenhum custo, no estado de São Paulo é possível contratar envio expresso (Uber entrega, Lalamove, Motoboy etc) com valor extra a combinar com a empresa (consultar disponibilidade do produto). NÃO ocorre o risco de taxas extras sob a compra dos produtos em nosso site, no entanto, em casos raros, o pedido pode ser tributado pela Receita Federal e todos custos será de nossa responsabilidade.
Nessa situação específica, orientamos o seguinte procedimento: O cliente deverá fazer um cadastro no site dos correios e gerar o boleto do valor tributado, lembramos que todo e qualquer tributo imposto ao produto é de responsabilidade exclusiva de nossa empresa, após o pagamento do boleto o produto segue o curso da entrega. Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Lelli Shop.
Envio em Atraso
Estabelecemos parcerias com todas as nossas transportadoras e visamos entregar todos os pacotes dentro do prazo estipulado. Observe que não seremos responsáveis por atrasos nos pacotes que possam ocorrer devido ao clima, informações incorretas de endereço ou problemas relacionados à transportadora que estejam além do nosso controle. Faremos o possível para resolver todos os problemas de todos os nossos clientes em relação a reenvios, reclamações ou pacotes perdidos da melhor maneira possível.
Caso um pacote tenha sido, perdido ou não confirme a entrega com rastreamento, possa processar um reenvio do pedido. Os pacotes escolhidos mostram uma entrega confirmada da empresa contratada e não serão realizados para reembolsar. Caso seu pacote não tenha contato, ou alterado, entre contato [email protected] com o número do seu pedido.
Endereço Incorreto ou Incompleto
A Lelli Shop não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, para reenvio do produto.
CONTATO
Avenida Conde Francisco Matarazzo, 85 – Sala 96 – 9º andar Centro – São Caetano do Sul – SP – Cep: 09520-100
Atendimento de Segunda a Sexta - Horário de atendimento: 9h as 18h |
CNPJ 39.792.811/0001-08